29.4 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Campina, pré-candidata parte para o ataque e dispara contra Romero: "essa...

Em Campina, pré-candidata parte para o ataque e dispara contra Romero: “essa gestão é quem entende de prisões”

A secretária estadual de articulação municipal e pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia Vital (Podemos), criticou, durante entrevista à Rádio Caturité, a gestão do atual prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSD).

As críticas começaram no momento em que a secretária foi questionada sobre a prisão se servidores suspeitos de desvio de verba durante a gestão do ex-prefeito da cidade, Veneziano Vital do Rêgo.

De acordo com Ana, “quem deve saber muito bem sobre prisão de servidores públicos é Tovar [Correia Lima, atual secretário de Planejamento], Nelson [Gomes Filho, secretário da Amde] e Romero [Rodrigues]”, uma vez que, segundo ela, na gestão de Veneziano não houve prisão de secretários.

“Agora, essa atual gestão sim. E aguarde que os processos ainda não foram concluídos”, completou.

A secretária disse também que a população precisa saber da verdade e do que acontece.

“A verdade se mostra dessa forma, com números, com o telefone aberto, agora quero ver se alguém vai ligar para dizer que estou falando alguma calúnia”, finalizou. Paraíbaonline

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas