26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaVereadora se solidariza com funcionários da Energisa por deflagração de greve

Vereadora se solidariza com funcionários da Energisa por deflagração de greve

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) se solidarizou com os funcionários da empresa concessionária de energia elétrica na Paraíba, a Energisa, por deflagração de greve, nesta quarta-feira (11). Segundo a parlamentar, os funcionários “sofrem com a falta de valorização da categoria por parte da empresa”.

 

Raíssa Lacerda lembrou que desde 2009 combate o aumento das tarifas de energia elétrica, mas que a reclamação é direcionada a quem determina os acréscimos nas contas. “Eu brigo com os diretores, não com aqueles que vão na sua casa mudar o medidor que aumenta sua conta. Os aumentos são determinados pelos grandes da empresa, não pelos funcionários. Minha solidariedade ao pequeno e humilde trabalhador da empresa”, solidarizou- se a vereadora.

 

“Vou combater os aumentos absurdos da Energisa, como sempre fiz, denunciando a máfia do fio preto, e também os aumentos nas tarifas da Cagepa. Continuaremos na defesa do consumidor. Estarei sempre ocupando essa tribuna em prol dos munícipes de João Pessoa e sempre à disposição do povo”, enfatizou.

 

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas