25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: deputada diz que apresentador levou presidente do TCE a cometer erro...

OUÇA: deputada diz que apresentador levou presidente do TCE a cometer erro contra a PMSR

A deputada estadual Dra Jane Panta (PP) declarou nesta terça-feira (10), que o presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), Arnóbio Viana, foi induzido a cometer um equívoco contra a Prefeitura de Santa Rita, pois segundo a deputada, o apresentador Luis Torres teria “forçado” o presidente a colocar o nome da cidade de Santa Rita como um dos municípios que poderiam sofrer intervenção.

Durante entrevista ao Programa Frente a Frente, o conselheiro comentava que cidades como a de Patos e Bayeux, poderiam sofrer uma intervenção em decorrência dos gastos com a folha de pessoal, quando o apresentador “forçou” a inclusão da cidade de Santa Rita na fala do presidente, disse a deputada Jane Panta.

A parlamentar elencou as ações que a Prefeitura vem fazendo no município e que mostra a eficiência da gestão do prefeito Emerson Panta.

Abaixo tem a entrevista com a deputada Jane Panta, que comentou acerca de dois projetos de sua autoria; um que transforma o município de Santa Rita como a Capital Nordestina das Quadrilhas Juninas e o outro, coloca a cidade como a segunda cidade paraibana que tem uma das maiores romarias do Estado.

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas