30.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaNo páreo! Socorro Gadelha se diz "motivada" ao ser lembrada para a...

No páreo! Socorro Gadelha se diz “motivada” ao ser lembrada para a disputa da Prefeitura de João Pessoa em 2020; ouça

A Secretária de Habilitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, falou nesta quinta-feira (5), da sua motivação ao ter seu nome lembrado para a disputa da eleição municipal em 2020, na Capital do Estado. Socorro se disse feliz por ter o seu trabalho reconhecido pela população e pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Contudo, a secretária disse que vai esperar para o ano que vem, pois esse ano é de muito trabalho.

“Eu fico feliz em ter meu nome lembrado, mas como o prefeito Luciano diz, esse ano é de muito trabalho e vamos aguardar as definições do ano que vem”, frisou a secretária.

Socorro Gadelha ao ser questionada de sua relação pessoal com o governador João Azevêdo e se o nome poderia ser o consenso de uma possível união entre o prefeito Luciano Cartaxo e o governador, assim reagiu a secretária: “neste momento eu estou com o prefeito Luciano Cartaxo e vou trabalhar para a visão que ele der a política, e quem ele escolher nós estaremos juntos”, disse Socorro Gadelha.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas