27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: João Azevêdo manda recado para Ricardo Coutinho e diz que "ex"...

OUÇA: João Azevêdo manda recado para Ricardo Coutinho e diz que “ex” quer ser dono da política

O governador João Azevêdo durante uma solenidade na manhã desta quarta-feira (27), voltou a dar indícios de que está deixando o PSB e, também, mandou um recado para o ex-governador Ricardo Coutinho. O governador João Azevêdo explicou o convite feito por integrantes do Podemos, para que ele possa vir a integrar os quadros da legenda e na sua fala, deixou claro que está deixando o PSB e fez críticas as declarações e postura que Ricardo Coutinho vem fazendo à sua gestão.

 

“Eu continuo tendo uma visão clara de que o partido que eu for, saindo na condição de governador do PSB e me parece que o PSB não tem muito interesse na minha permanência. Evidentemente que eu procurarei um partido que tenha uma linha não só programática, mas acima de tudo conceitual daquilo que eu acredito ser a melhor política” explicou João Azevêdo que mais na frente, começou a criticar o ex-governador Ricardo Coutinho: “…então o Governo vem mantendo exatamente a política que foi implementada no Estado há muito tempo; e isso eu não abro mão disso. Agora eu não sou dono de política. Essa é a grande diferença. Algumas pessoas querem ser proprietárias dessa política, e essa política não foi construída exclusivamente por uma única pessoa. Essa política e esse esforço todo que o estado tem produzido para melhorar, alterar e requalificar a vida das pessoas foi em função de um esforço gigantesco de um conjunto de pessoas muito grande, essa é a questão. Eu não sou adepto do personalismo; essa é a diferença”.

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas