26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia prende suspeito do assassinato no Cristo Redentor

Polícia prende suspeito do assassinato no Cristo Redentor

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (26), o suspeito de matar com vários tiros Diego Batista Xavier Campos, de 27 anos, na manhã do mesmo dia, na rua Caetano Figueiredo, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O homem, de 29 anos, foi localizado no condomínio Vale das Palmeiras, que também fica no Cristo Redentor.

Ele ainda chegou a ser surpreendido pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont), logo após o crime, e teve que abandonar as armas e conseguiu fugir subindo na garupa de uma moto. As armas usadas no assassinato, que ele tinha escondido em um coletor de entulhos para buscar depois, foram apreendidas pelos policiais. Eram duas pistolas, sendo uma calibre 40 e outra de calibre 9 milímetros.

Na continuidade das buscas, já no turno da noite, as equipes da Força Regional conseguiram localizá-lo em uma das ruas do condomínio Vale das Palmeiras. As roupas usadas por ele durante o crime foram encontradas na casa dele.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas