30.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baPMJP divulga relação dos candidatos aptos ao processo seletivo para Escola Bilíngue

PMJP divulga relação dos candidatos aptos ao processo seletivo para Escola Bilíngue

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), divulgou nesta terça-feira (26) a relação final dos candidatos aptos e dos locais de prova para participação do Processo Seletivo Público de mobilidade de professores para Escola Municipal Bilíngue Dom José Maria Pires, localizada no bairro Alto do Mateus, na forma exigida pelo edital e a respectiva área para a qual submeteu a inscrição.

Os candidatos aprovados serão avaliados na segunda etapa do certame, de caráter eliminatório e classificatório, correspondendo ao exame da aula expositiva, que deverá ter duração de 15 minutos, e, em seguida, será realizada uma entrevista do candidato pelo tempo de cinco minutos.

Para os candidatos que são docentes da Língua Portuguesa, em vez da aula expositiva, a banca examinadora irá proceder uma entrevista interativa em Língua Inglesa, com duração máxima de 15 minutos, tratando a respeito da experiência do candidato com a língua inglesa e sobre a temática do bilinguismo.

Para conferir a relação final dos candidatos aptos e dos locais de prova para participação do Processo Seletivo Público da Escola Bilíngue basta acessar o link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=211

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas