29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós ida de Tovar para à PMCG, Cláudio Regis assume cadeira na...

Após ida de Tovar para à PMCG, Cláudio Regis assume cadeira na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) empossou, na tarde desta terça-feira (26), o suplente de deputado Cláudio Regis (PP), durante sessão itinerante realizada em Guarabira, para comemorar o aniversário de 132 anos de emancipação política da cidade.

Cláudio Regis é segundo suplente da coligação A Força da Esperança II, composta pelo PV, PSD, PP, PTC, PHS, PSC, PSDB e substitui o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que assumiu o cargo de secretário de Planejamento da cidade de Campina Grande.

Após a posse, Cláudio Regis agradeceu aos paraibanos pela confiança do voto para representá-los na ALPB e destacou a importância de trabalhar em prol do estado, sobretudo nas áreas de Saúde e Segurança. “Vamos batalhar fortemente em prol da necessidade do nosso povo”, disse. Cláudio Régis também já foi prefeito no município de Remígio, por dois mandatos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas