32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baA partir desta segunda, Sedurb cadastra comerciantes para o festival ‘Juntos na...

A partir desta segunda, Sedurb cadastra comerciantes para o festival ‘Juntos na Fé’

A partir da próxima segunda-feira (25), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) vai cadastrar os comerciantes informais que tenham interesse em trabalhar no festival ‘Juntos na Fé’. O cadastro vai até o dia 26 (terça-feira). O evento, que acontece no dia 5 de dezembro na orla do Cabo Branco, é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com a Globo Nordeste. Contando com shows do padre Fábio de Melo e Aline Barros, o festival conta com a participação de pelo menos 12 outras atrações católicas e evangélicas.

Para se cadastrar é necessário comparecer ao anexo da Sedurb, localizado na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), localizada na Avenida Hilton Souto, 1112, no José Américo. O período de inscrição será nos dias 25 e 26, das 9h às 12h e das 13h às 16h. É necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais.

Estão sendo disponibilizadas 70 vagas, distribuídas entre isopor, pipoca, fiteiro, veículos e espetinho móvel. “O evento é uma excelente oportunidade para os comerciantes que queiram garantir uma renda extra nessa reta final do ano. Veio para somar a programação de fim de ano da Capital. Como maneira de garantir inclusive o ordenamento urbano no dia do evento, resolvemos abrir edital para os interessados”, explica Zennedy Bezerra, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Os padres Reginaldo Manzotti, Nilson Nunes, além de Celina Borges, Rosa de Saron, Tony Alisson, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel, Davi Sacer, Sandro Nazireu e Camila Holanda cantam louvores para um público esperado superior a 300 mil pessoas. Além de garantir todo o apoio para a realização do Festival, a PMJP, por meio da Sedurb, está abrindo oportunidade para os comerciantes informais que queiram trabalhar no evento.

Lembrando que as inscrições encerram imediatamente em caso de preenchimento total das vagas e que não será permitida a instalação de barracas fixas para este evento. A Sedurb também não autoriza a exposição de placas e/ou latas nos carrinhos e isopores. O edital está disponível no endereço: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=338.

Serviço:
Cadastro de comerciantes para o festival ‘Juntos na Fé’
Período: 25 e 26 de novembro
Local: Anexo da Sedurb – Cecaf – Avenida Hilton Souto Maior, 1112 – José Américo
Documentação necessária: RG, CPF, certidão negativa de tributos municipais e comprovante de residência atualizado (90 dias)
Total de vagas disponíveis: 70 vagas

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas