25.1 C
João Pessoa
InícioGeralNos Estados Unidos, Gugu Liberato sofre acidente e é internado

Nos Estados Unidos, Gugu Liberato sofre acidente e é internado

Gugu Liberato, de 60 anos de idade, sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado. O apresentador vai ficar internado por 48 horas por observação. A informação foi confirmada à Quem pela assessoria dele.

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”, diz a nota oficial.

De acordo com o blog de Amaury Jr., Gugu caiu de uma altura de cerca de 4 metros, batendo a cabeça na quina de um móvel. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo colunista Flavio Ricco.

Gugu viajou para os Estados Unidos na terça-feira (19). Ele é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia Marina,15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país.

 

 Quem

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas