31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baBatalhão de Motos apreende drogas em ações de combate ao tráfico em...

Batalhão de Motos apreende drogas em ações de combate ao tráfico em João Pessoa

As comunidades do Gadanhe, no bairro Padre Zé, e Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, foram alvos das ações de combate ao tráfico de drogas na Capital, nessa quarta-feira (20), com a atuação do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). O resultado foi a apreensão de cocaína, maconha, balanças de precisão, munições e dinheiro da movimentação da venda de entorpecentes.

A primeira ação foi na comunidade do Gadanhe e contou com a presença dos cães farejadores do Canil do Batalhão de Operações Especiais. Na ocupação realizada pela PM na localidade, foram encontradas 51 embalagens com cocaína, um simulacro de arma de fogo, munições de três calibres diferentes, três balanças de precisão e mais de um quilo de maconha, sendo que parte da droga já estava embalada em 40 sacos prontos para a venda. O dono do material segue procurado.

Depois foi a vez da comunidade Paulo Afonso, onde os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prenderam uma suspeita de 37 anos com maconha e dinheiro que teria sido proveniente da venda de entorpecentes. Os dois casos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Em Campina Grande – 28 papelotes de maconha prontos para a venda foram apreendidos no bairro da Ramadinha, após abordagem a dois suspeitos, de 24 e 21 anos. Ainda no município, um homem de 22 anos foi preso tentando arremessar 2kg de maconha para dentro do Presídio do Serrotão.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas