29.4 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Lígia Feliciano evita comentar possível filiação do governador João Azevêdo ao...

OUÇA: Lígia Feliciano evita comentar possível filiação do governador João Azevêdo ao PDT

A governadora em exercício, Lígia Feliciano, evitou na manhã desta quarta-feira (20), durante uma solenidade no Palácio da Redenção, revelar alguma informação sobre uma possível filiação do governador João Azevêdo ao seu partido, o PDT. Lígia disse que não vem tratando dessa questão e que a situação do governador é uma questão interna do PSB e essas informações surgidas não passam de especulações.

“Não tem nada tratado a respeito disso. Respeito o governador. Entendo que as questões do PSB cabe o partido resolver. Não quero me envolver numa questão partidária. Somos de um partido aliado, respeitamos a posição do governador, nada foi conversado. Tudo que a gente venha falar é fomentar especulação. Não sabemos de onde surge. Vamos respeitar o tempo para toda coisa”, comentou Lígia.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas