29.4 C
João Pessoa
InícioPolítica"Tudo pode acontecer, inclusive nada", declara Helton Renê sobre possibilidade de disputar...

“Tudo pode acontecer, inclusive nada”, declara Helton Renê sobre possibilidade de disputar a vaga de vice na Capital

O secretário do Procon de João Pessoa, o vereador licenciado Helton Renê, participou nesta quinta-feira (14), do Programa 360 Graus (Rádio 100.5 FM) e falou sobre o pleito municipal que se avizinha. O vereador que está deixando o PCdoB deixou a entender que a sua nova casa deverá ser mesmo o Partido Verde (PV) do prefeito Luciano Cartaxo.

Ciente que o prefeito escolherá o seu sucessor para a disputa eleitoral será dos quadros de seus auxiliares, Helton disse que não está preocupado com essa escolha e até já conversou e demonstrou ao prefeito o seu desejo de se colocar à disposição; mas ressaltou que a sua meta é sua reeleição.

Contudo, Helton Renê ao responder se toparia ser vice, assim se posicionou: “tudo pode acontecer, inclusive nada”, destacou o secretário que ainda pontuou: “se o cavalo passar selado eu monto na hora; mas até agora só passou cavalo paraguaio”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas