29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia prende homem suspeito de estuprar as próprias enteadas

Polícia prende homem suspeito de estuprar as próprias enteadas

Um homem de 49 anos suspeito de estuprar enteadas foi preso na tarde dessa quarta-feira (13) por policiais civis. Segundo relato das vítimas, os crimes ocorreram em 2014. Na época, as irmãs, que são gêmeas, tinham 14 anos de idade. Ele foi localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

O homem estava a bordo de uma moto, nas imediações do Complexo Hospitalar Tarcísio Burity (Trauminha), quando foi interceptado por equipes das Delegacias de Atendimento à Mulher das zonas Norte e Sul.

“Inicialmente o fato foi denunciado à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude. O caso foi direcionado para a Vara de Violência Doméstica e o mandado de prisão foi enviado para nossas equipes, que fizeram a prisão na tarde dessa quarta”, explicou a delegada Wladia Holanda, adjunta da Delegacia da Mulher da Zona Sul.

Os abusos foram denunciados pela avó materna das adolescentes. A idosa levou as menores à delegacia. Elas contaram que sofreram estupros durante um ano.

Os crimes ocorriam dentro de casa, sempre que a mãe das meninas saia para o trabalho. As vítimas eram ameaçadas para não contar a ninguém o que acontecia.

Após ser preso, o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil. Ele participará de audiência de custódia nesta quinta-feira (14). Portal Correio

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas