30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNa Festuris: Setur participa de reunião com prefeito de Gramado e compartilha...

Na Festuris: Setur participa de reunião com prefeito de Gramado e compartilha investimentos da PMJP no setor

Os investimentos no setor de turismo têm colocado João Pessoa em um dos principais destinos de viagem do Brasil. Na manhã desta sexta-feira (8), a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) participou de uma reunião com o prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, para compartilhar os principais pontos turísticos e os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A Setur está participando da 31ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris), em Gramado, que iniciou nesta quinta-feira (7) e finaliza no próximo domingo (10).

Segundo o secretário da Setur, Fernando Milanez, a cidade de João Pessoa foi muito elogiada pelo prefeito João Alfredo Bertolucci, que destacou a restauração do Centro Histórico. “A nossa cidade tem ganhado espaço em todos os lugares e aqui não foi diferente. Os investimentos realizados pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo foram destaque não só na nossa reunião, mas também durante todo o evento, pelo prefeito, governador e pelos agentes de viagem. Fechamos muito bem o ano com grandes resultados”, disse.

Participando pela terceira vez do evento, a equipe técnica da PMJP está instalada no stand do Ministério de Turismo, com o material gráfico divulgando a cidade e também com produtos artesanais do projeto Sereias da Penha. O evento também conta com diversos painéis de conhecimento e um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de outros interessados no conteúdo.

A feira acontece no Serra Park em Gramado e é considerada pelo Trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em extensão. O evento reúne as principais tendências do turismo, com os espaços: Espaço Termalismo e Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding e  Espaço Gastronomia. Outras informações pelo site https://www.festurisgramado.com/

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas