26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaVeneziano representa o Senado Federal na posse de membros da OAB no...

Veneziano representa o Senado Federal na posse de membros da OAB no CNJ e destaca a importância dos órgãos para o País

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (SP-PB) representou o Senado Federal na solenidade de posse de dois membros da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB no Conselho Nacional de Justiça – CNJ. A posse ocorreu na manhã desta terça-feira (22) na sede da OAB Nacional, no Setor de Autarquias Sul, em Brasília.

Na solenidade, tomou posse como membro do CNJ, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, para o seu primeiro mandado, passando a ocupar a vaga deixada por Valdetário Monteiro em junho deste ano; e André Luis Guimarães Godinho, que foi reconduzido para mais um período. Veneziano foi convidado para, na oportunidade, representar o Senado Federal e o seu presidente, o Senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Além de Veneziano, a Mesa que deu posse aos novos conselheiros foi composta pelo Ministro Dias Tóffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal e também presidente do CNJ, que conduziu os trabalhos; pelo presidente Nacional da OAB, Felipe Santa Cruz; por Humberto Martins, Corregedor Nacional de Justiça e Ministro do Superior Tribunal de Justiça; e por Johaness Eck, Diretor-Geral do CNJ.

“Muito honrado em representar o Senado Federal na solenidade de posse dos membros da OAB Marcos Vinícius Jardim Rodrigues e André Luiz Guimarães Godinho, no Conselho Nacional de Justiça – CNJ, ocorrida na manhã desta terça-feira, em Brasília. Aproveito para externar meu reconhecimento à importância do CNJ e à representação da OAB no Conselho”, destacou Veneziano.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas