29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas...

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas no Litoral Sul

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba e Pernambuco, a partir de um laboratório de cocaína, que foi desarticulado em uma operação da PM, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, no Litoral Sul da Paraíba, nessa sexta-feira (18). Com a mulher, a PM apreendeu dinheiro e um pacote com cocaína.
Policiais do 5º Batalhão deram continuidade à operação e conseguiram deter a suspeita de 27 anos, que fazia parte da quadrilha e era responsável por toda a movimentação financeira das drogas preparadas e vendidas no local. Ela foi presa com o dinheiro e, no local, ainda foi localizado um pacote com cocaína, cartões de créditos e celulares. A prisão aconteceu no bairro de Paratibe, zona sul de João Pessoa.
A mulher e todo material apreendido foram apresentados na sede da Polícia Federal, em Cabedelo.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas