25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baJoão Azevêdo entrega obras de pavimentação e assegura novos investimentos em Marcação

João Azevêdo entrega obras de pavimentação e assegura novos investimentos em Marcação

O governador João Azevêdo entregou, nesta sexta-feira (18), em Marcação, as obras de pavimentação da Rua Maria Alta da Silva Santos, que recebeu um investimento superior a R$ 761 mil, recursos oriundos do tesouro estadual. Na ocasião, o gestor também anunciou novas obras de pavimentação em localidades que dão acesso às aldeias Tramatoia e Camurupim.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual reforçou o compromisso do Governo de assegurar ações para o município. “Nós estamos atentos para que Marcação continue tendo uma gestão de respeito, com responsabilidade com o povo e essa cidade receberá mais obras. O olhar do Governo do Estado continua atento e nós vamos ter aqui novas parcerias para celebrar o respeito à população”, assegurou.

A prefeita de Marcação, Lili Oliveira, enalteceu a obra do Governo do Estado no município. “Essa é uma das maiores conquistas de Marcação, que será eternamente grata ao nosso governador pelo compromisso e transparência. Estamos realizados porque temos um sonho realizado, pois não tínhamos como fazer essa obra com recursos próprios”, declarou.

O deputado estadual Ricardo Barbosa evidenciou a simbologia da obra para a cidade. “A cidade vibra com esse investimento porque parecia algo inalcançável e essa pavimentação representa uma conquista, pois se trata de saúde pública e ordenamento urbano”, pontuou.

A estudante Márcia Mendes agradeceu o benefício da gestão estadual. “Essa obra foi reivindicada por moradores durante muitos anos e essa é uma ação que só vem nos beneficiar. A rua era toda esburacada, o esgoto corria a céu aberto e hoje toda a população está sendo beneficiada”, disse.

O mesmo sentimento foi compartilhado pelo radialista Alleson Henrique de Assis. “Essa é uma obra muito importante para nós. Depois desse calçamento, muitos moradores já pensam em colocar comércio, o que vai movimentar a localidade”, relatou.

Na obra foram realizados serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação em paralelepípedo. A solenidade foi prestigiada por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças da região e auxiliares do Governo da Paraíba.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas