25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baBotofogo-PB anuncia o novo "camisa 10" do clube para a próxima temporada

Botofogo-PB anuncia o novo “camisa 10” do clube para a próxima temporada

O meia Rodrigo Andrade não é mais jogador do Sampaio Corrêa. O jogador acertou nesta quinta-feira (17) a sua ida ao Botafogo-PB, onde vestirá a camisa do time alvinegro, até o fim da temporada 2020.

Destaque da Bolívia Querida na campanha do acesso à Série B do Brasileiro, o jogador marcou 4 gols em 13 jogos na Série C. Um deles, contra o próprio Botafogo-PB, na vitória da equipe maranhense por 2 a 1 em pleno estádio Almeidão. No entanto, nas fases semifinais e final, Andrade perdeu a titularidade por opção do técnico João Brigatti.

O atleta de 31 anos assinou contrato até o fim da temporada 2020. No Alvinegro da Estrela Vermelha, o meia irá disputar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, o Paraibano e o Brasileiro da Série C.

Rodrigo Andrade encerra sua primeira passagem pelo tricolor maranhense. O meia que iniciou sua carreira nas categorias de base do Flamengo, ainda teve passagens por equipes como Figueirense, Bragantino, Botafogo-SP, Criciúma, Chapecoense, Paysandu e Fortaleza. Em 2019 Rodrigo Andrade atuou no primeiro semestre pela Portuguesa-RJ. Globo Esporte PB

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas