26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSemob-JP faz mais de 480 ações de sinalização e garante mais segurança...

Semob-JP faz mais de 480 ações de sinalização e garante mais segurança nas vias para condutores e pedestres

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) revitalizou a sinalização horizontal em diversos bairros da Capital, seguindo o cronograma da Divisão de Sistema Viário (DSV) e da ‘Operação Asfalto’, da Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinfra). No último trimestre foram mais de 480 ações de sinalização horizontal e vertical em diversos bairros.

Esta semana a Semob-JP revitalizou a sinalização de vias no bairro Alto do Mateus, a faixa exclusiva de ônibus da Avenida Pedro II, na Torre, e toda a sinalização horizontal da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão), em Manaíra. Esta última recebeu uma nova camada asfáltica, nos dois sentidos da via, por meio da Operação Asfalto, o que garantiu mais segurança e conforto para os pedestres e condutores de veículos que trafegam no trecho.

Números – No último trimestre, a Semob-JP revitalizou a sinalização horizontal de 121 faixas de pedestres, 83 lombadas físicas, 34 divisórias de fluxo (linhas centrais). No mesmo período, a manutenção e implantação da sinalização vertical (placas) também recebeu atenção da Semob-JP.

Foram revitalizadas e substituídas um total de 250 placas de regulamentação, advertência e indicativas. A Semob-JP realiza constantemente a manutenção da sinalização horizontal e vertical em toda a cidade, mantendo-a sempre em boas condições operacionais e de visualização para condutores de veículos e pedestres.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas