29.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Santa Rita, ex-vereador tem casa atingida por vários disparos de arma...

Em Santa Rita, ex-vereador tem casa atingida por vários disparos de arma de fogo

O ex-vereador Clóvis de Loi teve sua casa crivada de balas na madrugada desta quarta-feira (16), no Tibiri 2, em Santa Rita. Clóvis conta que por volta das 2:45h desta madrugada foi surpreendido com cinco disparos de arma de fogo, que atingiram o portão da sua casa e o seu carro, estacionado na garagem da residência.
Indagado acerca da autoria do atentado, Loi afirma não ter ideia de quem possa ter cometido  o ato, visto que não tem inimigos e leva uma vida tranquila no bairro onde resida há décadas.
“Nossa vida é uma vida tranquila, não temos problemas, nossa família é pacata e humilde, gosto de ajudar as pessoas, todos nos conhecem, exercemos quatro mandatos de vereador na cidade e nunca tivemos problemas dessa natureza”, destacou Clóvis.
Segundo o ex-presidente da Casa Prefeito Antônio Teixeira, o caso será levado para a 14ª DD, no Tibiri 2, onde os  projéteis das balas também serão apresentados.
“Tivemos o apoio da Polícia Militar imediatamente, duas viaturas vieram prontamente, nos orientaram a irmos à delegacia de Tibiri fazer o boletim e entregar os projéteis que encontramos, inclusive, um na mala  do carro”, disse.
Crédito informações e imagens: Instagram do repórter Emerson Machado

 

News Paraíba
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas