27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCom apoio da PMJP, João Pessoa sedia 3ª Corrida do Bem neste...

Com apoio da PMJP, João Pessoa sedia 3ª Corrida do Bem neste domingo

Com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), acontece no próximo domingo (20) a terceira edição da Corrida do Bem, com largada no Busto de Tamandaré, ás 7h. As inscrições custam 75 reais e podem ser feitas pelo site https://www.zeniteesportes.com/evento?p=MTcy. Toda a arrecadação será revertida para ajudar o Hospital Napoleão Laureano.

Esse é mais um evento em prol do hospital, que funciona no bairro de Jaguaribe e é referência no tratamento do câncer na Paraíba, que conta com o apoio da PMJP. Em setembro, o Chá Solidário, idealizado pela primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, arrecadou lençóis brancos para a unidade hospitalar.

O secretário da Sejer, Emano Santos, ressaltou o caráter social do evento e disse que a secretaria não poderia ficar de fora de uma causa tão nobre. “A Sejer tem um calendário anual de muitas competições, que realizamos ou apoiamos. A Corrida do Bem é um evento que está crescendo muito na nossa cidade, ganhando muitos apoiadores, pessoas solidárias, e a gente não poderia deixar de dar a nossa contribuição”, disse.

Corrida do Bem – O evento esportivo, que tem caráter também solidário, terá provas de 3, 5 e 10 km. A entrega dos kits de corrida será nos dias 18 e 19, no Mag Shopping, em Manaíra. Mais informações pelo telefone 9 8148-7511.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas