29.2 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta quinta: Ginásio Hermes Taurino recebe última assembleia do ciclo 2019 do...

Nesta quinta: Ginásio Hermes Taurino recebe última assembleia do ciclo 2019 do Orçamento Participativo

O Ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira, é o palco para a última assembleia do ciclo 2019 do Orçamento Participativo. Nesta quinta-feira (10), moradores de 15 bairros e 23 comunidades serão ouvidos a partir das 19h, no espaço que foi totalmente revitalizado pela atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em uma demanda do próprio OP. A audiência reunirá os moradores da 2ª e da 3ª Região de Participação Popular (RPP).

Durante as assembleias, são homologadas as candidaturas para o Conselho Regional do Orçamento Participativo. Na ocasião, a fala é aberta à população para que os participantes possam expor suas dúvidas e sugestões.

A 2ª Região de Participação Popular abrange os bairros da Penha, Quadramares, Altiplano, Cabo Branco, Tambaú e Seixas, além das comunidades Jacarapé, Aratu, Vila dos Pescadores, Rio do Cabelo, Vila do Sol, Vila São Domingos, Rabo do Galo, Vila Mangueira, Barreira do Cabo Branco e Paulino Pinto.
Já a 3º Região é formada pelos bairros Mangabeira I, II, III, IV, V, VI e VII, Cidade Verde I e II e também pelas comunidades Aratu, Girassol I e II, Feirinha, Jardim Mangueira, Nova Esperança, IPEP, Projeto Mariz I, II e III, Patrícia Tomaz, Conjunto dos Militares e Comunidade do Balcão.

Serviço:
Assembleia Regional do ciclo 2019 do Orçamento Participativo
Regiões: 2ª e 3ª RPP
Dia: quinta-feira (10)
Horário: 19h
Local: Ginásio Hermes Taurino (Rua Prefeito Luís Alberto Moreira Coutinho, 51 – Mangabeira).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas