26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baCALVÁRIO: João Azevêdo exonera Aléssio Trindade da Educação e ex-coordenador do Imeq;...

CALVÁRIO: João Azevêdo exonera Aléssio Trindade da Educação e ex-coordenador do Imeq; veja atos e substituto

Envolvido na Operação Calvário, o ex-secretário de Educação da Paraíba, Aléssio Trindade foi exonerado pelo governador João Azevêdo. A publicação da exoneração de Aléssio Trindade saiu no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (10).

Veja o ato

João Pessoa, 09 de outubro de 2019

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe
confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei
Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003,
R E S O L V E exonerar, a pedido, ALESSIO TRINDADE DE BARROS, matrícula
nº 182.639-5, do cargo em comissão de Secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, Símbolo CDS-1.

Página 6 do DOE.

Logo em seguida o governador já nomeou Cláudio Benedito Silva Furtado que é Secretário Executivo da Ciência e Tecnologia, para acumular o cargo de Secretário de Educação.

Ato Governamental nº 2.700
R E S O L V E designar CLÁUDIO BENEDITO SILVA FURTADO, Secretário Executivo da Ciência e Tecnologia da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, para responder cumulativamente, pelo cargo de provimento em comissão de Secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, Símbolo CDS-1, até ulterior deliberação. Ato Governamental nº 2.701 João Pessoa, 09 de outubro de 2019

 

Mais uma exoneração

Na mesma edição do Diário Oficial do Estado, João Azevêdo também exonerou a pedido o José Arthur Viana, que respondia pelo cargo de Coordenador de Metrologia Legal do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba – IMEQ.

Veja o ato

Ato Governamental nº 2.702
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA R E S O L V E exonerar, a pedido, JOSÉ ARTHUR VIANA TEIXEIRA do cargo em comissão de Coordenador de Metrologia Legal do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba – IMEQ, Símbolo CAS-2.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas