32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm menos de 24h, Corrida Paraíba pela Paz abre 2º lote de...

Em menos de 24h, Corrida Paraíba pela Paz abre 2º lote de inscrições

Está aberto o 2º lote de inscrições para a 1ª Corrida Paraíba pela Paz – A Vida em Primeiro Lugar, promovida pelo Governo do Estado e órgãos operativos de Segurança Pública. O lote inicial foi vendido em menos de 24h, totalizando 300 inscrições desde o lançamento do evento, que aconteceu nesta quarta-feira (2), no Centro de Convenções de João Pessoa. A partir de agora, os interessados podem participar com valor de R$ 50, mais um quilo de alimento e um leite em pó, se inscrevendo pelo endereço www.paraibapelapaz.pb.gov.br. A arrecadação financeira e de alimentos será revertida para o Hospital Napoleão Laureano.

No total, estão sendo disponibilizadas 1.500 vagas para as provas que ocorrerão no dia 8 de dezembro, com percursos de 5 km e 10 km nas categorias Público Geral, Polícia Militar, Bombeiro Militar, Polícia Civil e Agente Penitenciário, além de Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) cadeirantes e não cadeirantes. Além de estimular a prática de atividades físicas, a corrida visa promover a cultura da paz e fortalecer a aproximação das forças de segurança pública do Estado. A atividade também será alusiva aos resultados positivos do programa ‘Paraíba Unida Pela Paz’, fruto de uma política pública de segurança, que apresenta uma significativa redução de 21,4% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) nos oito primeiros meses de 2019.

Todos os participantes da competição receberão kits contendo camisa, bolsa, garrafa, chip de verificação e número de peito nos dias 6 e 7 de dezembro, das 10h às 19h, conforme regulamento disponível no endereço das inscrições. A largada e a chegada das provas ocorrerão no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções de João Pessoa, com concentração às 5h30 e início das provas às 6h30.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas