28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baFim de semana na Estação terá oficina de desenho e violão, exibição...

Fim de semana na Estação terá oficina de desenho e violão, exibição de filme e outras atrações

Para quem procura uma programação cultural e artística neste fim de semana em João Pessoa, pode curtir com toda família, de forma gratuita, as atividades da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no bairro do Altiplano.

Neste sábado (28), dentro do projeto Estacine, será exibida a comédia ‘Como agarrar um milionário’, protagonizada por Marilyn Monroe, no miniauditório III da Estação das Artes – anexo da Estação Cabo Branco. A classificação é livre.

Ainda no sábado, haverá oficina de violão com os arte-educadores Michel Soares e Alexandre Lima, em dois horários: 10h30 e 14h. A atividade acontece na Sala de Práticas Educacionais da Estação. Completando a programação do dia, a partir das 17h terá Tai chi chuan na área externa com os professores Pedro Júnior, Rhuan Luiz e Walter Pedrosa.

No domingo (29), pela manhã (10h30) e tarde (14h), terá oficina de desenho com o arte-educador Hausman Santos na Sala de Práticas Educacionais.

Nos dois dias, o Planetário estará aberto para o público geral, com sessões às 10h30, 11h30, 15h e 16h, no hall da Estação das Artes.

Exposições em cartaz – A Estação das Artes segue com o projeto ‘Instale-se’, que reúne os trabalhos de mais de 50 artistas. Esculturas das mais variadas formas e materiais, exposições fotográficas, muralismo e grafitagem, pinturas dos mais diversos tipos e vários outros seguimentos da arte poderão ser apreciados pelo público.

Já no hall do prédio administrativo da Estação Cabo Branco, o público pode visitar duas exposições: ‘One world’, trabalho fotográfico de Rizemberg Felipe, e ‘UrbanSketchers João Pessoa’, que são desenhos de observação feitos em pontos históricos e turísticos de João Pessoa, realizados pelo grupo UrbanSketchers.

O horário de funcionamento da Estação Cabo Branco neste fim de semana é das 10h às 19h. Todas as atividades são gratuitas e não há necessidade de realizar inscrição para participar.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas