26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeito Luciano Cartaxo anuncia pagamento dos salários de setembro nesta sexta e...

Prefeito Luciano Cartaxo anuncia pagamento dos salários de setembro nesta sexta e segunda-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) efetua o pagamento dos servidores nesta sexta-feira (27) e segunda-feira (30), de acordo com tabela da Secretaria de Administração (Sead). Pelo sétimo ano consecutivo, os servidores da ativa e inativa recebem seus proventos ainda dentro do mês trabalhado, de acordo com determinação do prefeito Luciano Cartaxo.

O pagamento acontece nesta sexta (27) para os servidores inativos (aposentados) e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e, na próxima segunda (30) para todos os servidores da ativa.

A gestão municipal tem se esforçado desde 2013 para assegurar que o pagamento dos servidores aconteça sempre dentro do mês trabalhado. “Nós oferecemos a nossos servidores a garantia de que seus salários são pagos dentro do mês e sem atrasos. Isso é muito importante porque permite o planejamento familiar”, afirmou Luciano Cartaxo. A medida, somada a outras como reajuste para categorias, realização de concurso público e premiações, fazem parte da política de valorização profissional que Luciano Cartaxo implantou na PMJP.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas