32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm São Paulo, prefeito Romero cumpre agenda e participa de lançamento nacional...

Em São Paulo, prefeito Romero cumpre agenda e participa de lançamento nacional do Maior São João do Mundo

O prefeito Romero Rodrigues cumpre agenda administrativa de três dias em São Paulo, a partir desta terça-feira (24).

Além de uma pauta relativa a trânsito e segurança, Romero participará também na capital paulista de dois eventos que destacam Campina Grande: um da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) e outro promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), onde será feito o lançamento oficial do Maior São João do Mundo 2020, em parceria com a empresa Medow Entretenimento, gestora da festa.

Já nesta terça pela manhã, na companhia do superintendente Félix Araújo Neto, de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande, a convite da Prefeitura de Indaiatuba – município do interior paulista, a noroeste da capital do Estado -, Romero participou de uma reunião no Centro de Operações e Inteligência da Secretaria municipal de Segurança Pública.

Na ocasião, foi apresentada a experiência de Indaiatuba nas áreas de segurança e transporte urbano, principalmente no tocante ao compartilhamento de informações com outros órgãos. O prefeito campinense destacou que a STTP em sua gestão fez avanços importantes no sentido de criar uma área de monitoramento do trânsito, com possibilidade de compartilhamento de dados com setores da segurança.

Para esta quarta-feira, Romero participará da abertura da Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana. Trata-se da 22ª edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito e a XI INTRANS – Exposição Internacional de Transporte e Trânsito da ANTP, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O prefeito é um dos palestrantes-convidados e apresentará dados sobre algumas inovações promovidas pela STTP, como foi o caso da “Fábrica de Semáforos” própria – iniciativa que reduz drasticamente os custos na aquisição de equipamentos.

Maior São João do Mundo

Finalmente, na quinta-feira, 26, Romero Rodrigues prestigiará a participação de Campina Grande na Abav Expor 2019, no Expor Center North.

Acompanhado do empresário Jomário Souto, da Medow Entretenimento, e da secretária Rosália Lucas do Desenvolvimento Econômico, o prefeito fará apresentação para um seleto grupo de empresários do setor turístico nacional e de patrocinadores as potencialidades do Maior são João do Mundo, com direito a um balanço do evento 2019 e o lançamento fora da Paraíba da festa de 30 dias ininterruptos em Campina Grande.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas