27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia prende mulheres suspeitas de tráfico de drogas na zona sul de...

Polícia prende mulheres suspeitas de tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu drogas de três tipos (maconha, cocaína e crack) nas ações de combate ao tráfico realizadas, nessa quarta-feira (18), em João Pessoa. Duas mulheres foram presas em flagrante, ambas no bairro de Mangabeira.

Uma delas, de 28 anos, foi flagrada com quase meio quilo de maconha e seis pedras de crack, na rua Bruno Maia de Melo. A PM chegou até ela depois de uma denúncia anônima. A outra prisão aconteceu perto de uma escola, onde uma mulher de 23 anos foi abordada e presa com porções de cocaína e maconha prontas para a venda.

Os dois casos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Terceiro caso em 48 horas – Na última terça-feira (17), na cidade de Bayeux, uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante transportando cocaína em uma bolsa e na casa dela foi encontrada outra parte da droga, totalizando mais de meio quilo apreendido. Ela não quis revelar o destino da droga, mas confessou que era a responsável por guardar os entorpecentes e, em troca, receberia um dinheiro mensal pelo serviço.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas