27.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baRomero reúne toda equipe de secretários e anuncia parâmetros sobre a reforma...

Romero reúne toda equipe de secretários e anuncia parâmetros sobre a reforma administrativa

O prefeito Romero Rodrigues manteve mais uma reunião, na manhã desta quarta-feira, 18, com a equipe de secretários. Mais uma vez, o encontro de trabalho – que contou com a participação no início do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro – teve como pauta principal a reforma na estrutura administrativa da Prefeitura.

O encontro de trabalho, realizado nas dependências da Fiep, contou com as presenças de todos os secretários, além de diretores administrativos-financeiros das pastas e da administração indireta.

Após uma breve palavra de Enivaldo Ribeiro, Romero Rodrigues fez uma explanação sobre a natureza e amplitude da reforma que está determinado a consolidar, com apoio da Câmara de Vereadores.

Voltou a dizer que a reforma não implicará em um processo de demissão em massa, mas de modernização da máquina administrativa. “Um desenho mais em sintonia com as demandas de uma cidade em permanente crescimento”, destacou.

Designado pelo prefeito para coordenar o projeto de reforma administrativa, o secretario Bruno Cunha Lima, Chefe do Gabinete, fez também uma explanação geral dos eixos da reforma e anunciou um calendário de reuniões com os secretários e gestores da administração indireta para tratar da proposta.

Atendendo proposta de Bruno, Romero estendeu para o final do mês o prazo para a confecção da proposta da reforma e encaminhamento à Câmara.

Equipe – Participaram da reunião também os secretários Diogo Flávio Lyra Batista (Planejamento e interino da Administração), Joab Pacheco (Finanças), Fernanda Ribeiro (Obras), Rosália Lucas, Luzia Pinto (Saúde), Eva Gouveia (Semas), Jóia Germano (Cultura), Geraldo Nobre (Sesuma), Teles Albuquerque (Esportes), Renato Gadelha (Agricultura) e José Mariz (Procuradoia Geral do Município). Os secretários executivos Dunga Júnior (Seplan) e Felipe Gadelha (Finanças) também se fizeram presentes.

Da administração indireta, participaram Antônio Hermano (Ipsem), Félix Neto (STTP), Nelson Gomes (AMDE), Josimar Henrique (Urbema) e Rivaldo Rodrigues (Procon).

imagem
imagem
imagem
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas