26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baJoão Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal

João Azevêdo participa de reunião do Consórcio Nordeste em Natal

O governador João Azevêdo participa, neste momento, do Encontro do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), que está sendo realizado no Hotel Senac Barreira Roxa, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Dentre as pautas que estão sendo discutidas entre os governadores da região estão o projeto Nordeste Conectado e a captação de investimentos para os Estados, dando prosseguimento à pauta da reunião do dia 21 de agosto em Teresina (PI). A programação do evento ainda inclui debates sobre as propostas de reforma tributária, concessões e a situação da Petrobras.

“Essas são pautas muito importantes. O projeto Nordeste Conectado, por exemplo, é um grande programa de interligação das 150 maiores cidades do Nordeste, por meio de fibra óptica, com uma rede de 40 mil quilômetros. Além disso, também trataremos da agenda de novembro em países da Europa que buscam uma forma de investir no Nordeste”, explicou.

Também estão presentes na reunião, os governadores Paulo Câmara (Pernambuco); Wellington Dias (Teresina); Rui Costa (Bahia); Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte); Flávio Dino (Maranhão); Belivaldo Chagas (Sergipe); além da governadora em exercício do Ceará, Izolda Cela.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas