Prefeitura de João Pessoa garante funcionamento do programa Acesso Cidadão

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) garante a execução do programa Acesso Cidadão, realizado em parceria com a organização social Acesso Social, que, há seis anos, proporciona cidadania a aproximadamente cem pessoas com deficiência e necessidades especiais de nossa Capital, promovendo atividades esportivas e de lazer, aos sábados, na praia de Cabo Branco.

Nesta semana, foi amplamente divulgado o pedido de um grupo de senhoras moradoras da praia de Cabo Branco junto à vereadora Helena Holanda para que houvesse a mudança de local das atividades do programa Acesso Cidadão.

“O Acesso Cidadão promove momentos de inclusão para aquelas pessoas que, por vezes, não podem entrar no mar por conta de uma limitação física, e, aos sábados, elas também entram em contato com outras pessoas que vêm aproveitar a praia e as belezas da nossa cidade. Vamos continuar o trabalho e reforçar ainda mais o acesso a quem mais precisa”, frisou Diego Tavares, secretário de Desenvolvimento Social.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.