25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baParaíba volta a ter agência bancária explodida; desta vez foi em São...

Paraíba volta a ter agência bancária explodida; desta vez foi em São João do Rio do Peixe

Uma agência bancária foi alvo de um grupo de suspeitos na madrugada desta quarta-feira (14), em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, três guardas municipais foram feitos reféns. Vários disparos foram efetuados, mas ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta de 1h, no Centro da cidade. Os suspeitos explodiram o cofre da agência e grande parte da estrutura ficou danificada. Segundo a polícia, ainda não há informações de quantos suspeitos participaram da ação.

Ainda de acordo com a polícia, durante a ação o grupo se dividiu entre os suspeitos que explodiram o cofre na agência bancária e outros que ficaram próximo a delegacia para intimidar a polícia com disparos.

Na fuga, o grupo espalhou grampos pela estrada e incendiaram um carro na entrada da cidade para dificultar a ação da polícia. Até o início da manhã desta quarta-feira ninguém foi preso.

Veículo incendiado pelos suspeitos na fuga,em São João do Rio do Peixe, PB — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Veículo incendiado pelos suspeitos na fuga,em São João do Rio do Peixe, PB — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas