26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Santa Rita, Pedrito reúne vereadores e lideranças para participar de novena

Em Santa Rita, Pedrito reúne vereadores e lideranças para participar de novena

O prefeito da cidade de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, participou da missa realizada dentro do novenário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Tibiri I, em Santa Rita, nesta quinta-feira (8), celebrada pelo pároco Pe. Cláudio e que contou com a participação do Pe. Cicero Salvador, titular da Paróquia do Divino Espírito Santo, em ‘Cruz’.
Ao lado do prefeito, estavam os vereadores Vanda Vasconcelos e Gil’s Bar, além dos ex-vereadores Olavo de Baleia e Missinho do Bode.
Atencioso e sempre muito solícito com as pessoas, Pedrito sentiu a receptividade dos presentes, visto que tem estado na cidade com frequência pela relação de muitos anos que tem com Santa Rita.
Seu pai, Antônio de Pádua Gomes, popularmente conhecido como Padinha, foi vereador do município canavieiro, daí a forte ligação do prefeito espírito-santense com a cidade e sua gente.
Um dos nomes mais lembrados em relação à sucessão do atual prefeito, Emerson Panta, desgastado e que enfrenta índices de rejeição que ultrapassam a casa dos 70%, com uma gestão que frusta a população santarritense, Pedrito tem figurado como nome forte na política de Santa Rita.
Com um governo aprovado com um índice de 73%, aferido na última semana, Pedrito desponta como umas principais lideranças da região, devendo ser um dos fiéis da balança que decidirá o pleito eleitoral de 2020 na Rainha dos Canaviais, vez que tem construído ampla base, assim como tem mantido relação próxima com o povo canavieiro.
 
 
 
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas