27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Minas: PBTur vai capacitar cerca de 100 agentes de viagens para...

Em Minas: PBTur vai capacitar cerca de 100 agentes de viagens para o Destino Paraíba

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai realizar nesta terça (9) e quarta-feiras (10) uma ação de promoção e divulgação do Destino Paraíba em Minas Gerais, em parceria com a Operadora CVC. As cidades escolhidas são Belo Horizonte (09) e Divinópolis (10) e a previsão é de capacitar cerca de 100 agentes de viagens mineiros. O grupo Folclórico do Sesc Paraíba vai acompanhar a comitiva paraibana nessa nessa ação.

Ao contrário da ação promovida na semana passada em três cidades paulistas, essa capacitação é exclusiva para o Destino Paraíba. A CVC, uma das maiores operadoras de turismo do país, firmou parceria com o governo do Estado, por intermédio da PBTur, para capacitar agentes de viagens de suas associadas na capital mineira e na cidade do interior. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, lembra que nos eventos desta terça e quarta-feiras haverá uma participação importante do grupo de Dança Folclórica do Sesc-PB. “É a Fecomércio nos dando total apoio para a divulgação do Destino Paraíba pelo Brasil”, declarou.

As capacitações dos agentes de viagens ficarão sob responsabilidade da coordenadora de Marketing da PBTur, Debora Luna. Os representantes dos hotéis que estarão em Minas Gerais (Hardman, Aran, Hplus, Litoral, Manaíra e Nord, incluindo a Luck Receptivos) também terão oportunidade de fazer suas apresentações, mostrando infraestrutura dos meios de hospedagens e tabelas de tarifas para o período de baixa e alta estação.

Ruth Avelino informa que as capacitações de agentes de viagens sobre o Destino Paraíba vem se intensificando desde maio. Na avaliação da executiva paraibana, é importante o agente de viagem ter um conhecimento mais aprofundado sobre os principaís roteiros turísticos do destino. “ O agente é a linha direta com o consumidor final e, quando ele tem um conhecimento sobre o destino, certamente ele tem maior poder de convencimento junto ao cliente. Nossa expectativa é a melhor possível quanto aos resultados de mais essa ação”, declarou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas