29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baConsultor de Roberto Santiago: Leto reafirma que Fabiano Gomes não tinha vínculo...

Consultor de Roberto Santiago: Leto reafirma que Fabiano Gomes não tinha vínculo com a Prefeitura de Cabedelo

O ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, reafirmou, nesta terça-feira (9), durante depoimento no Fórum Desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho, na Comarca de Cabedelo, que o comunicador Fabiano Gomes não tinha nenhuma ligação com a prefeitura. Segundo ele, nunca houve vínculo empregatício, financeiro ou político.

De acordo com Leto, Fabiano era consultor do empresário Roberto Santiago muito tempo antes dele assumir a gestão de Cabedelo, e que o comunicador era responsável pelas estratégias de marketing para barrar a construção do Pátio Shopping Intermares. Ainda segundo Leto Viana, o elo financeiro de Fabiano era apenas com Roberto Santiago.

A fala de Leto ainda converge com o depoimento que o ex-prefeito Luceninha deu à Polícia Federal. Na oportunidade, Luceninha negou ter sofrido pressão por parte de Fabiano para renunciar ao cargo de prefeito e que o procurou apenas para pedir ajuda para a redação de sua carta-renúncia.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas