27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSedurb inicia cadastramento de comerciantes interessados em trabalhar na Festa das Neves

Sedurb inicia cadastramento de comerciantes interessados em trabalhar na Festa das Neves

Depois dos proprietários de parques de diversão, a partir desta terça-feira (9), os comerciantes também podem se inscrever para trabalhar na Festa das Neves deste ano. Os comerciantes interessados devem procurar a Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), que faz parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada na Avenida Hilton Souto Maior, no José Américo, no horário das 9h ao meio dia, e das 13h às 16h. Tanto os proprietários de parques quanto os comerciantes têm até esta quinta-feira (11) para procurarem o serviço.

De acordo com o edital, os documentos exigidos para os comerciantes são: comprovante de residência atualizado (90 dias); Certidão de Tributos Municipais; CPF e RG originais. Para esta categoria, as vagas estão distribuídas entre caipifrutas (20), veículos (10), isopor (60), barracas (30), fiteiro (15), pipoca (15) e espetinho móvel (20).

Já os proprietários de parques de diversão que ainda não se inscreveram podem procurar a Sedurb, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, com os seguintes documentos: Xerox do CPF, RG e comprovante de residência atualizado (90 dias); CNPJ, Contrato Social, Certidão Negativa de Tributos Municipais, Certificado do Corpo de Bombeiros; Licença de Inspeção e ART do Crea-PB, além de foto dos brinquedos. As vagas estão distribuídas entre brinquedos (15), tiro ao alvo (5) e torre de bola (10).

Ainda de acordo com o edital, as inscrições serão encerradas imediatamente após o preenchimento das vagas. Haverá, ainda, formação de cadastro de reserva de 50 vagas para equipamentos móveis. O edital pode ser acessado no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/2019_1691.pdf.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas