26 C
João Pessoa
InícioParaí­baPresidente da PBTUR destaca pioneirismo de Veneziano ao destinar emenda para a...

Presidente da PBTUR destaca pioneirismo de Veneziano ao destinar emenda para a promoção dos destinos turísticos da Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana a jornalista Ruth Avelino que preside a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), veio a público agradecer ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) pela destinação de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para a divulgação dos destinos turísticos da Paraíba. Ruth salientou que essa foi a primeira vez que um parlamentar destinou recursos para a empresa no tocante a promoção e divulgação das belezas paraibanas pelo país e o mundo.

“Eu estou na presidência da PBTUR já a nove anos e essa é a primeira vez que um parlamentar destina uma emenda para a empresa na área de promoção. Então é muito importante, pois sabemos que estamos num momento de crise em que as verbas federais estão escassas e a gente precisa muito desse tipo de apoio. Eu considero uma ação muito importante e agradeço em nome do turismo paraibano ao senador Veneziano pela destinação destes recursos”, disse Ruth.

A presidente da PBTur, destacou também que o senador garantiu a ela que essa é uma das series de apoios que pretende dar para fomentar o turismo paraibano e gerar empregos e renda. “A gente vai utilizar esses recursos para fazer a nova folheteria da PBTur. O trabalho da PBTur é de percorrer o Brasil e o Mundo divulgando a Paraíba e para isso precisamos de folheteria, que são os folders e revistas que mostrem para os agentes e consumidores finais que a Paraíba tem de bom e de melhor e esses recursos servem para essa nova folheteria”, finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas