26.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoEncerramento: ‘São João do Jeito da Gente’ leva multidão ao Ponto de...

Encerramento: ‘São João do Jeito da Gente’ leva multidão ao Ponto de Cem Réis

O ‘São João do Jeito da Gente’ foi encerrado na noite desta segunda-feira (24), no Ponto de Cem Réis, ao som de muito forró e um público que formou coros ao som dos sucessos de Dejinha de Monteiro, os Fulano e Cabruêra e Jorge de Altinho. O evento em homenagem à Jackson do Pandeiro é iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte do AnimaCentro.

Segundo o diretor executivo da Funjope, Mauricio Burity, os diversos eventos que foram realizados durante esse mês pela Prefeitura de João Pessoa foram um sucesso.  “Esse foi o momento de mostrar o que João Pessoa tem de bom, dentro da cultura popular, que faz parte das nossas riquezas. E concluímos vendo a felicidade da população em participar dos nossos shows, que envolveram todo o público, sejam idosos ou crianças acompanhadas dos pais”, contou.

Segundo a estudante universitária Fabiana Diniz, é revigorante começar a semana com a energia contagiante do forró. “Preciso acordar cedinho amanhã, mas vale muito a pena estar aqui hoje neste evento, pois é um momento de lazer, de aproveitar com a família para dançar forró e de assistir a esses grandes nomes da nossa música. É emocionante. A prefeitura está de parabéns”, disse.

Shows – Quem primeiro subiu ao palco foram as bandas paraibanas Os Fulano e Cabruêra, que fizeram um tributo ao Rei do Ritmo com o projeto ‘Jackson Racional e os Afrobatuques’; em seguida, o paraibano Dejinha de Monteiro cantou clássicos do forró pé de serra.

O cantor e compositor pernambucano Jorge de Altinho encerrou a noite cantando suas canções mais conhecidas do grande público, além dos sucessos de Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga. “É maravilhoso estar comemorando 24 anos de carreira no São João em João Pessoa”, destacou o músico.

Parceiros – O ‘São João do Jeito da Gente’ no Ponto de Cem Réis contou com a participação das Secretarias de Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Social (Sedes), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), Secretaria de Habitação Social (Semhab), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), SAMU, além do apoio da Polícia Militar da Paraíba e do Corpo de Bombeiros.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas