26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baOUÇA: João revela que a Paraíba ainda não recebeu garantias de investimentos...

OUÇA: João revela que a Paraíba ainda não recebeu garantias de investimentos por parte da União

Nesta sexta-feira (31), o governador João Azevêdo (PSB) reclamou que ainda não existem grandes políticas públicas por parte do Governo Federal para transferir recursos aos Estados.

“Aguardamos que seja definido claramente como será a implementação dessas políticas que, no momento, não são muito claras ou, até mesmo, inexistentes”, contou.

 

O socialista afirmou que o segredo para poder gerenciar a Paraíba mesmo sem esses recursos é buscar economizar, evitando desperdícios e fazendo com que a atividade-meio, que, segundo ele, é a que consome a maior parte das verbas, seja reduzida para que esse recurso chegue na ponta.

“A cada dia nós temos que fazer uma dever de casa, uma gestão cada vez mais forte. É isso que buscamos, além de linha de financiamento e empréstimos para investir em gestão interna”, arrematou. Portal Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas