27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAdriano e João ressaltam união da ALPB e Governo nas plenárias do...

Adriano e João ressaltam união da ALPB e Governo nas plenárias do ODE em prol da população

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) participou, na noite desta quinta-feira (30), da 15ª plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), realizada pelo Governo do Estado, na cidade de Itabaiana. O ciclo de debates deste ano está chegando ao fim e o presidente da ALPB, Adriano Galdino, e o governador João Azevedo, afirmaram a importância da parceria do Legislativo com o Executivo para debater e buscar melhorias para a população paraibana.

“O povo vem aqui para ouvir, sugerir, criticar, elogiar e reivindicar. Nós estamos aqui debatendo e ouvindo o povo, para que a gente possa pegar as ideias de cada um, levar para a Assembleia e transformar em melhorias para todos os paraibanos”, ressaltou o presidente da ALPB, Adriano Galdino.

João Azevedo acredita que a parceria vai trazer melhores resultados para a Paraíba. “A participação da Assembleia Legislativa tem sido um parceria de extrema relevância e importante em todos os momentos do Governo. Não só no Orçamento Democrático, mas na governabilidade que esse Estado tem. O presidente Adriano Galdino tem desempenhado esse papel, com extrema competência, fazendo a união de interesses, discutindo com a população e tratando de atender os anseios da população”, destacou o governador.

No stand do Poder Legislativo, as pessoas participaram de uma pesquisa referente às atividades parlamentares. Elas também sugeriram projetos de Lei, muitos relacionados à educação, segurança e saúde, que poderão ser elaborados pelos deputados. “Parabenizo o Governo e a nossa Casa Legislativa pela iniciativa, pois temos a consciência da importância que é essa aproximação com o povo paraibano, para ouvir as necessidades de cada região”, destacou  Branco Mendes.

As plenárias do ODE voltam a acontecer nesta sexta-feira (31) e sábado (01), nas cidades de Mamanguape e João Pessoa, respectivamente.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas