25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSine da Capital oferece mais de 60 vagas de emprego para esta...

Sine da Capital oferece mais de 60 vagas de emprego para esta semana; confira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa oferece 62 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (29). Das vagas oferecidas, 14 delas são para vendedor pracista.

Confira as vagas

Ainda tem vagas para atendente de loja, auxiliar administrativo, motofretista, costureira, auxiliar de cozinha, entre outros.

Há oportunidades de trabalho em todos os níveis de escolaridade.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

As empresas que se interessem em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas