26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baFesta do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e...

Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel

Em mais um ano, a Festa do Bode Rei, na cidade de Cabaceiras, contará com câmeras de monitoramento dentro do circuito do evento e pela Delegacia Móvel da Polícia Civil.

O trabalho de monitoramento será feito por Câmeras de alta definição instaladas em pontos estratégicos do evento, sobre responsabilidade da Polícia Militar.

Uma cabine móvel será instalada no evento e toda movimentação poderá ser acompanhada pelas autoridades polícias.

A Delegacia Móvel vai proporcionar espaço para depoimentos e registro de boletins de ocorrência.

A Festa do Bode Rei é um dos maiores eventos turísticos da Paraíba com expectativa de participação de mais de 50 mil pessoas durante os três dias do evento: 31 de maio, 1 e 2 de junho.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, destacou que em mais um ano a cidade receberá esse importante beneficio e que isso só está sendo possível graças ao apoio do Governo da Paraíba e as policias Civil e Militar.

“Em mais um ano estamos recebendo o apoio do Governo da Paraíba e das forças de segurança. Isso é muito importante para o evento que recebe gente de todo o Brasil. Enquanto gestor eu fico muito agradecido ao governador João Azevêdo e também ao secretário de Segurança, Jean Francisco”, disse Tiago Castro.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas