23.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSemob-JP apresenta estatísticas de acidentes de trânsito na segunda semana do Maio...

Semob-JP apresenta estatísticas de acidentes de trânsito na segunda semana do Maio Amarelo

Na segunda semana do Movimento Maio Amarelo, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai realizar ações educativas em instituições públicas e privadas, com destaque para o I Encontro de Estudos de Acidentes de Trânsito, que acontece nesta terça-feira (14), às 9h, com apresentação e debate das estatísticas de acidentes de trânsito na Capital dos anos 2017/2018, em suas diversas causas.

O evento ocorrerá no auditório da Semob-JP, no Cristo, com a presença de representantes de diversos órgãos ligados à fiscalização de trânsito, atendimento e perícias em locais de acidentes e resgate de vítimas.

Também será tema do encontro os locais com maior índice de ocorrências, estudo da severidade do acidente por veículo envolvido (destaque para motos e ônibus), análise de atropelamentos em faixas de pedestres por bairro e estudo dos mapas das principais infrações de trânsito.

Programação Maio Amarelo – Semana 2

Segunda-feira (13) – durante a manhã e a tarde, a equipe da Divisão de Educação (Died) da Semob-JP realiza ação na Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep).

Terça-feira (14) – às 9h, ocorrerá o 1º Encontro de Estudos de Acidentes de Trânsito, no auditório da Semob-JP.

Quarta-feira (15) – às 10h, abordagem sobre o Movimento Maio Amarelo com os funcionários da Gráfica Santa Marta.

Quinta-feira (16) – às 14h, abordagem com os pacientes do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Sexta-feira (17) – manhã e tarde, visita aos servidores do Centro Administrativo Municipal (CAM) da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas