27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baProcon-JP convoca candidatos inscritos na seleção de estágio para entrega da documentação

Procon-JP convoca candidatos inscritos na seleção de estágio para entrega da documentação

Os 727 candidatos que estão concorrendo a uma das 20 vagas para o estágio remunerado do Procon-JP devem entregar a documentação (cópias e originais) a partir desta quinta-feira (9) na sede da Secretaria, na Avenida Dom Pedro I, 473, Tambiá, no horário das 9h às 12 e das 14h às 17h.  A entrega é a confirmação da inscrição realizada através do site procon-jp.pb.gov.br e deve ser acompanhada por três quilos de alimentos não perecíveis.

Os documentos a serem entregues na sede do Procon-JP para confirmação da inscrição são carteira de identidade, CPF, declaração da instituição de ensino que comprove a vida ativa acadêmica do candidato e o Histórico Escolar atualizado, contendo CRE. A entrega se estende até o dia 15 de maio.

Quem estiver disputando uma vaga dentro dos 10% destinados para pessoas com deficiência deve entregar, juntamente com a documentação para confirmação de inscrição, o laudo médico original ou cópia autenticada, expedido no prazo de até 90  dias antes do término das inscrições, onde deverá constar que a deficiência se enquadra no artigo 4º e seus incisos do Decreto n.º 3.298, de 20/12/1999 e suas alterações.

15 de maio – Os estudantes dos cursos de Direito, Administração, Arquivologia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Design gráfico, Ciência da Computação e Estatística que se inscreveram para o estágio remunerado do Procon-JP têm até o dia 15 de maio para entregar a documentação. O edital 001/2019 traz todas as informações sobre deveres e direitos dos candidatos.

Obrigatoriedade – O secretário do Procon-JP, Helton Renê, enfatiza que os candidatos devem trazer, além das cópias, a documentação original para a devida conferência. “Quem não entregar a documentação, acompanhada de três quilos de alimentos não perecíveis será automaticamente desclassificado. Saliento que esses alimentos serão doados para uma instituição que necessite de nossa ajuda”.

Data da entrega da documentação: 9 a 15 de maio de 2019

Local – sede do Procon-JP na Avenida Pedro I, 473 (vizinho à Igreja da Graça)

Horário – das 9h às 12h e das 14h às 17

Documentos necessários (originais e cópias)
– Carteira de identidade e CPF;
– Declaração da instituição de ensino que comprove a condição de estudante;
– Histórico escolar atualizado (referente ao semestre/ano referido na declaração) contendo o CRE

Pessoas com deficiência – laudo médico original ou cópia autenticada, expedido no prazo de até 90 dias antes do término das inscrições, onde deverá constar que a deficiência se enquadra no artigo 4º e seus incisos do Decreto n.º 3.298, de 20/12/1999 e suas alterações

Alimentos – o candidato deve levar três quilos de alimentos não perecíveis no ato da entrega da documentação

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas