25.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baCFO 2020: portaria da PM lembra interessados a se inscreverem no Enem

CFO 2020: portaria da PM lembra interessados a se inscreverem no Enem

Os interessados em concorrer a uma vaga para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) 2020 da Polícia Militar da Paraíba deverão, obrigatoriamente, se submeter ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujas inscrições começaram nessa segunda-feira (6) e seguem até o próximo dia 17 de maio. O edital ainda será divulgado pela corporação, mas a aprovação no Enem é um dos critérios para o CFO.

O concurso do CFO 2020 deverá seguir o mesmo rito das edições anteriores: exame intelectual através do Enem, exames psicológicos, de saúde, de aptidão física, e avaliação social. A idade limite para ingresso dos candidatos civis é de até 32 anos, a serem completos no ano da matrícula do Curso, em 2020.

Portaria da Polícia Militar da Paraíba foi publicada nesta quarta-feira (8) lembrando aos interessados em participar do CFO 2020 sobre a obrigatoriedade da aprovação no Enem.

Segundo a página oficial do Enem, o Exame deverá ocorrer nos dias 03 e 10 de novembro, a taxa de inscrição custa R$ 85, e deverá ser paga até o dia 23 de maio.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas