25.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Cruz do Espírito Santo, prefeito fiscaliza obra de uma nova UBS...

Em Cruz do Espírito Santo, prefeito fiscaliza obra de uma nova UBS para o município; veja fotos

O Prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, visitou o canteiro de obra onde está sendo a construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) que está sendo erguida na comunidade Jagraú.

A visita teve como objetivo principal, estar por dentro de cada detalhe de mais essa conquista para o município de Cruz do Espírito Santo.

“Obra de relevante importância, que segue em ritmo acelerado, e trará benefícios a todos os munícipes que residem nas localidades que a rodeiam”, disse o prefeito.

Pedrito também elogiou o gesto da sua tia, Inês Cunha, que fez a doação do terreno, colaborando com a gestão no sentido de melhorar a qualidade dos moradores do campo e da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, além de Jagraú, também serão beneficiadas as comunidades Engenho São Paulo e Jaques.

Entre os serviços oferecidos pela unidade estão: consulta médica, enfermagem, vacinação, ações do programa PSE, pesagem do bolsa família, odontologia, visitas domiciliares, nebulização, ações de prevenção (hanseníase, tuberculose e tabagismo), ações coletivas (gestantes, idoso), dentre outros.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas