25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta quarta, TCE-PB julga contas de três secretarias de Estado; saiba quais

Nesta quarta, TCE-PB julga contas de três secretarias de Estado; saiba quais

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) volta a se reunir nesta quarta-feira (23), em sessão ordinária, para apreciar as contas das prefeituras de Bom Sucesso e Jacaraú, e da secretaria de Estado da Administração, relativas ao exercício de 2017. Ainda na pauta as PCAs das secretarias da Comunicação Institucional (2015), da Juventude Esporte e Lazer (2014) e uma inspeção especial realizada na Secretaria da Saúde, na gestão do ex-secretário Waldson Dias de Souza.

O Pleno vai analisar as contas da prefeitura de Cajazeirinhas de 2016 e os Embargos de Declaração opostos pelo ex-prefeito de Natuba, José Lins da Silva Filho, contra decisão consubstanciada no Acórdão APL TC 00069/2019, face o Parecer PPL TC 00120/2017, referentes à análise das contas relativas a 2014.

Também recursos interpostos pelo ex-prefeito do município de Belém, Edgard Gama, contra decisão relativa à prestação de contas de 2015, e pelo prefeito municipal de Sapé, Flávio Roberto Malheiros Feliciano, referente a denúncia que envolve contratações temporárias de servidores por excepcional interesse público.

Sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana, o Tribunal Pleno do TCE-PB reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9h,, no Plenário João Agripino Filho, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo no Portal do TCEPB (www.tce.pb.gov.br) e pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas