26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baASSISTA: pacientes reclamam de atendimento precário no Hospital da Criança em Campina

ASSISTA: pacientes reclamam de atendimento precário no Hospital da Criança em Campina

Através de vídeos nas redes sociais, populares têm registrado o precário atendimento que está sendo oferecido pelo Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande, construído na gestão do então prefeito e hoje Senador Veneziano Vital.

O Hospital funciona na Avenida Floriano Peixoto, num local estratégico, já que pode receber pacientes de vários bairros.

Em um dos vídeos dá pra constatar a grande quantidade de mães sem ter onde sentar, com filhos nos braços. A pessoa que fez a filmagem fez apelo para que o prefeito da cidade tomasse alguma providência.

ISEA – O caso do Hospital da Criança é o mesmo vivenciado pela Maternidade Municipal  – o Isea, que na gestão do atual prefeito Romero Rodrigues, foi alvo também de inúmeros vídeos em redes sociais com mulheres grávidas esperando atendimento no chão, além de mortes de bebês em várias oportunidades.

Confira abaixo o vídeo de cidadão revoltado com a falta de atendimento no hospital

https://youtu.be/CtxS2BOg7Yo

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas