27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia resgata crianças e prende mãe suspeita de tráfico de drogas em...

Polícia resgata crianças e prende mãe suspeita de tráfico de drogas em Pombal

A Polícia Militar resgatou duas crianças que estavam com a mãe, suspeita de tráfico de drogas, que foi presa embriagada na madrugada desta quarta-feira (10). A ação aconteceu depois da PM receber denúncias de que as crianças estavam chorando há mais de três horas em sua casa, no município de Pombal.

Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão imediatamente atenderam a ocorrência, localizaram a residência, e nela estava uma menina de quatro anos de idade e um menino de dois, que choravam de fome. Segundo o comandante da Companhia, tenente Sávio Cascudo, os policiais também encontraram a mãe, de 21 anos, que estava embriagada. “Ao fazer uma busca na residência, para a surpresa dos policiais, foi constatado que aquele local seria um ponto de venda de drogas. Encontramos e apreendemos porções e papelotes de substância semelhante à maconha, cocaína, crack e duas balanças de precisão”, relatou o oficial.

A suspeita foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Pombal. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A mulher, que já tem três irmãos

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas